Norte-americanos do The Killers divulgam música inédita



A banda The Killers lançou o primeiro single do álbumBattle Born. A faixa se chama “Runaways” e marca a volta do grupo, que não lançava um disco de inéditas desde 2008, com o CD Day & Age. O novo trabalho dos norte-americanos tem previsão de lançamento ainda para este segundo semestre, mas ainda sem uma data definida. Ouça!


0 comentários: